Sério Paty, mas sério mesmo. Eu nunca conheci uma pessoa como você. E nem estou falando de pessoas com as quais tenha ficado ou sequer flertado. Falo de pessoas que tiveram a infelicidade de cruzar comigo, o que significa a humanidade como a conheço. Ou como eu pensava conhecer. Eu, que já tinha desistido dessa especiezinha lazarenta, graças a você, recuperei três centímetros cúbicos de esperança nela. Eu duvido, mas duvido mesmo, que você tenha uma mínima noção do quanto estou feliz. Eu estou feliz pra cacete!
Juro que não vou falar palavrão nesse depoimento, mas juro também - porque abdicar do estilo é uma coisa, já abdicar da honestidade já é bem outra - tentar, com todas as forças que me restam, fazer de você uma pessoa feliz, a mais feliz, de todas as que conheço. Nem que seja escrevendo depoimentos como esse, te apresentando músicas ou fazendo palahaçadas pra você sorrir. Minhas armas não são muitas, mas vou treinar bastante, ensaiar à exaustão, pra fazer o melhor uso delas.
Isso pode parecer besta, isso pode parecer bobo, mas o mundo anda tão complicado e a vida tá se mostrando um treco tão mais difícil para todos, que acho que Sheakspeare, estivesse vivo hoje, pagaria a entrada para a nossa próxima balada e ainda deixaria algum para a cerveja. Os bons sabem ver os caminhos do coração são trilhados. Não sei do resto tudo, mas sei que é com você que meu coração quer percorrer os caminhos que ainda nos restam.
Sério Paty, mas sério mesmo. Vou quebrar aqui e pubilcamente - porque não devo nada a corno nenhum - a única promessa de verdade que te fiz na vida, que foi de não faalr palavrão. Vamos separar esse aviso por uma frase e ela já foi digitada, pois vamos a "quebração de promessa" em questão. Dois ponto: Eu te amo, eu te amo pra cacete, eu te amo pra caralho. O amor que você despertou em mim, depois que te coneci de verdade é de uma porra de tamanho tão grande, que atinge dimensões caralhosféricas, inenarrável para os padrões do Universo até então conhecido ou vivenciado. Se Deus existe mesmo mesmo, vai ter que criar outro mundo pra dar conta do que aquele conheco depois de ter conhecido você.
Quer me chamar de exagerado? Pode chamar. Tô nem ligando, tô pouco me fodendo. Agora se quer me chamar de apaixonado, pode buscar seus quarenta e dois milhões porque avertou na mega sena. A mega sena do amor, porque eu não sei não ser brega até na hora de manifestar meu amor por você. Pronto. Falei. Agora apague isso pro povo não tirar onda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário